Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

João Palhinha é reforço do Sp. Braga, confirma António Salvador

Presidente dos arsenalistas lamenta, no entanto, as condições impostas pelo Sporting.

João Palhinha é reforço do Sp. Braga, confirma António Salvador

António Salvador confirmou, esta terça-feira, à partida para a Ucrânia, onde o Sporting de Braga irá defrontar o Zorya para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, que já chegou a acordo com o Sporting para o empréstimo de João Palhinha.

“Confirmo Palhinha. É um jogador que já vínhamos a trabalhar para conseguir contar com ele, porque era um desejo do treinador. Felizmente conseguimos”, afirmou o presidente dos arsenalistas, lamentando, no entanto, os moldes sob os quais o negócio foi concretizado.

“O Palhinha veio numa situação que não é aquela que mais desejávamos, mas foi o melhor entendimento entre as duas partes. Vem emprestado por dois anos até 2020, com três condições”, acrescentou.

De acordo com o jornal O Jogo, a primeira das três condições estipula que o Sporting poderá recuperar o médio já no final da temporada, ainda que para tal tenha de indemnizar os bracarenses.

Além disso, se os leões o venderem durante o período de empréstimo, o Sporting de Braga terá direito a uma percentagem do valor. Por fim, o clube mantém sempre o direito de preferência sobre o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório