Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

KITKAT junta o roboSweet artist Toppi à Tribo

Inovação da marca vai personalizar chocolates no Meo Sudoeste, entre hoje, dia 7, e 11 de agosto.

KITKAT junta o roboSweet artist Toppi à Tribo
Notícias ao Minuto

16:00 - 07/08/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Chocolate

A mais recente aposta da marca de chocolates KitKat, vai marcar presença na 22ª edição do Meo Sudoeste. Após o sucesso obtido no Rock in Rio, no Sumol Summer Fest e no Super Bock Super Rock, o Toppi promete agitar a ‘tribo’ que se reúne na Herdade da Casa Branca.

KitKat acompanha-nos há mais de 75 anos e é através da criatividade e da inovação que pretende chamar à atenção do seu público e de possíveis consumidores, isto para além da qualidade e do seu inconfundível sabor. Nádia Vasques, Brand Manager de KITKAT, afirma que: “KITKAT quer estar cada vez mais perto dos seus fãs, proporcionando breaks inesquecíveis, de forma divertida e inesperada, sempre com um sorriso”.

A ação KitKat express faz uso da tecnologia ao utilizar o Toppi, um robotSweet Artist que permite aos festivaleiros personalizarem um KitKat a seu gosto, tornando-o ainda mais especial. Uma forma divertida e sofisticada de captar a atenção e a imaginação dos milhares de jovens que irão marcar presença em mais um emblemático Meo Sudoeste.

Entre hoje a 11 de agosto, o festival Meo Sudoeste conta com a presença dos artistas Shawn Mendes, J Balvin, Jason Derulo, Marshmello, Lil Pump, Hardwell, entre outros nomes internacionais e nacionais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório