Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Um terço dos indivíduos mente ao parceiro acerca do seu passado sexual

Um novo estudo norte-americano apurou que um em cada três indivíduos mente ao seu parceiro acerca do seu passado sexual. Também é culpado?

Um terço dos indivíduos mente ao parceiro acerca do seu passado sexual
Notícias ao Minuto

22:04 - 11/08/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vergonha

De acordo com aquela sondagem, que analisou um universo de dois mil indivíduos, um terço do total de inquiridos admitiu ter mentido ao seu companheiro atual acerca do seu historial sexual.

De facto, trata-se de um assunto tão sensível, que um terço dos inquiridos disse sentir ciúmes ao ouvir o mais pequeno detalhe sobre o passado do parceiro.

Ao ponto de um em cada cinco dos questionados que descobriu informação sobre o passado da cara metade ter ficado tão transtornado, que terá consequentemente acabado esse relacionamento.

Todavia, 76% dos indivíduos envolvidos no estudo admitiu "ter uma grande curiosidade" e que gostaria de saber a verdade – seja ela qual for.

Apenas 16% dos voluntários disse que simplesmente não discutia de todo o seu passado sexual com o parceiro atual.

Para aqueles que garantiram que falavam do assunto, 37% dos homens disse não ser completamente honesto, enquanto que 25% das mulheres confessou o mesmo.

Por curiosidade: aquilo que mais interesse suscita nos inquiridos parece ser a quantidade de parceiros sexuais que tiveram os seus parceiros, aliás 56% disse que esta era, sem dúvida, a informação mais cobiçada.

O que mais querem saber em segundo lugar é com quantas pessoas o companheiro tinha namorado ou mantido relacionamentos esporádicos – atingindo os 40%. E em terceiro lugar, como os atuais parceiros se comportavam durante o ato sexual com essas pessoas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório