Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Wolves: Rúben Neves prestes a deixar de ser o reforço mais caro de sempre

Equipa de Nuno Espírito Santo deverá pagar, ao Middlesbrough, mais de 20 milhões de euros pelo passe de Adama Traoré.

Wolves: Rúben Neves prestes a deixar de ser o reforço mais caro de sempre

Contratado ao FC Porto no verão passado, por cerca de 16 milhões de euros, Rúben Neves detém o título de mais caro reforço da história do Wolverhampton. Um cenário que, no entanto, poderá estar prestes a mudar.

Isto porque, de acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, a equipa de Nuno Espírito Santo estará muito perto de garantir a contratação de Adama Traoré, extremo formado no Barcelona que representa o Middlesbrough desde 2016.

A cláusula de rescisão do jogador está fixada nos 18 milhões de libras – 20,2 milhões de euros – mas o clube recém-promovido à Premier League deverá pagar um valor superior, que poderá superar os 20 milhões de libras – 22,4 milhões de euros.

Desses, dez milhões de libras – 11,2 milhões de euros – serão pagos imediatamente, sendo que o valor restante será pago ao longo das próximas temporadas.

A confirmar-se, Traoré será a quarta contratações do wolves para a temporada 2018/19, depois de Rui Patrício (ex-Sporting), Raúl Jiménez (ex-Benfica) e João Moutinho (ex-Monaco).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório