Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Jonas falha o jogo com o Fenerbahçe

Rui Vitória explicou, durante a conferência de imprensa de antevisão à partida de terça-feira, o que o levou a abdicar do avançado.

Jonas falha o jogo com o Fenerbahçe
Notícias ao Minuto

12:42 - 06/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

Rui Vitória revelou, esta segunda-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Fenerbahçe, que Jonas ficará fora dos convocados para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e, se passarem esta fase, já sabem quais os adversários.

"Não vai estar convocado amanhã. Não reúne as condições que eu acho que deve ter devido ao contexto dos últimos dias. É uma decisão minha e portanto não está convocado", afirmou, recusando entrar em mais pormenores.

"Perante o contexto não tem reunidas as condições para jogar. Mais do que isso não posso acrescentar. Daqui para a frente logo se verá", referiu.

Jonas, recorde-se, tem vindo a ser apontado, pela impensa nacional, como estando de saída para a Arábia Saudita, após quatro anos de águia ao peito.

Esta segunda-feira, durante os 15 minutos em que os encarnados treinaram à porta aberta, no estádio da Luz, o avançado não subiu ao relvado, tendo-se limitado a fazer trabalho de ginásio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório