Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pogba agita o mercado: Juve acena com Pjanic, Barça com... André Gomes

Jogador continua sem se entender com José Mourinho e poderá deixar o Manchester United ainda esta semana.

Pogba agita o mercado: Juve acena com Pjanic, Barça com... André Gomes

Mino Raiola, empresário de Paul Pogba, já se encontra em Inglaterra, onde irá discutir, com o Manchester United, o futuro imediato do internacional francês.

A relação do jogador com José Mourinho continua longe de conhecer os melhores dias e este poderá mesmo abandonar Old Trafford, ainda que num ‘negócio-relâmpago’, já que o mercado inglês de jogadores encerra já na quinta-feira.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Juventus e Barcelona perfilam-se como os mais prováveis destinos para o médio, e ambos já terão definidas as estratégias com que tentarão ‘seduzir’ os red devils.

No caso da Vecchia Signora, a fórmula contempla a possibilidade de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, a chance de voltar a jogar num local onde já foi feliz e um significativo ‘pacote financeiro’.

A campeã italiana estará disposta a oferecer, não só uma elevada quantia de dinheiro por Pogba, como também o passe de Miralem Pjanic, jogador há muito seguido por José Mourinho. Além disso, a menor carga fiscal permite-lhe oferecer um ordenado superior.

Já o campeão espanhol, permitirá ao francês partilhar balneário com Lionel Messi e oferece uma nova ‘batulada’: além dos 100 milhões de euros que tinha reservados para Antoine Griezmann, inclui no negócio o passe de André Gomes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório