Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Loucura prometida por Vieira pode ser... o regresso de Ramires

Médio brasileiro está de saída do Jiangsu Suning.

Loucura prometida por Vieira pode ser... o regresso de Ramires
Notícias ao Minuto

07:49 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Numa Assembleia-Geral realizada em junho, Luís Filipe Vieira prometeu uma loucura no mercado. Depois das várias rescisões que existiram no Sporting, o Benfica tentou desviar alguns jogadores que alegaram justa causa. No entanto, a loucura poderá ser outra. De acordo com o jornal A Bola, Ramires pode estar perto de regressar à Luz.

Com 31 anos e de saída do Jiangsu Suning, o médio brasileiro é pretendido pelo clube encarnado e parece que o negócio não é impossível. Longe de poder pagar os valores que Ramires aufere atualmente na China (6 milhões de euros/ano), Vieira está disposto a oferecer um salário de craque ao jogador. Ramires pode ficar a ganhar entre 2 e 3 milhões de euros, o que o iria tornar no mais bem pago do plantel das águias.

Mas há mais: É que o clube chinês onde está Ramires já tinha um acordo com a Lazio no valor de 3 milhões de euros para libertar o médio. Portanto, além do salário elevado, o Benfica terá ainda de pagar algo pelo passe do jogador.

Porém, esta não é uma corrida na qual o Benfica esteja sozinho. Alguns clubes do Brasil pretendem fazer Ramires regressar ao país, embora não possam oferecer os valores que o clube da Luz está disposto a pagar pelo jogador.

Recorde-se que, em janeiro passado, Ramires falou de de um eventual regresso a Portugal, ao jornal A Bola, e foi explícito: "Se tiver oportunidade de voltar a Portugal seria, com certeza, para jogar no Benfica. Não me vejo noutra equipa em Portugal, até pelo facto de lá ter jogado e ter feito história. E pelo carinho que os adeptos e as pessoas dos clube têm por mim".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório