Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mulheres são capazes de atingir clímax 100 vezes seguidas, assim...

‘Super orgasmo’ é como os especialistas lhe chamam.

Mulheres são capazes de atingir clímax 100 vezes seguidas, assim...
Notícias ao Minuto

23:00 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle ‘Super orgasmo’

Enquanto que algumas mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo, outras conseguem alcançar o clímax 100 vezes durante o mesmo ato sexual. Sim, leu bem.

De acordo com os cientistas, existem três métodos que tornam possível que algumas felizardas experienciem o mítico ‘super orgasmo’.

Eis o que precisa de saber.

O que é o ‘super orgasmo’?

Somente algumas mulheres conseguem sentir este tipo de orgasmo, o que significa que atingem o clímax 100 vezes de uma só vez.

Os cientistas creem que as mulheres que experienciam orgasmos múltiplos libertam níveis maiores de oxitocina. Comummente chamada de ‘hormona do amor’, e que contribui para aumentar os níveis de intimidade com o parceiro.

Mas, como é possível atingir o clímax mais de 100 vezes?

Os especialistas acreditam que é possível alcançar este estado através de um método que mistura relaxamento, yoga e um grande nível de conexão e de intimidade com o parceiro.

Quem possui essa habilidade ‘super orgásmica’ experiencia também um maior fluxo sanguíneo na zona dos genitais, comparativamente às mulheres que vivem o ‘orgasmo único’.

O documentário ‘The Super Orgasm’ (ou ‘O Super Orgasmo’) transmitido pelo estação televisiva britânica Channel 4, revelou que existem de facto diferenças biológicas entre as mulheres que alcançam super orgasmos e aquelas que não.

As mulheres que atingem apenas um orgasmo têm normalmente uma menor frequência de ondas alfa – que sobem quando chegam ao clímax.

Já as ‘super orgásmicas’ apresentam ondas alfa de alta intensidade continuamente – o que faz com que relaxem mais durante o ato sexual.

Os cientistas sugerem que uma parte crucial de atingir o ‘super orgasmo’ consiste em “desligar o cérebro, soltar-se e abstrair-se”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório