Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Pizzi: "Sinto-me melhor do que na época passada"

Médio diz-se “mais feliz por fazer uma assistência do que um golo”.

Pizzi: "Sinto-me melhor do que na época passada"
Notícias ao Minuto

15:53 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-época

Antes do primeiro treino do Benfica nos Estados Unidos, Pizzi falou aos jornalistas e abordou o atual estado da equipa.

“Estamos a fazer as coisas que o treinador nos pede e os resultados positivos ajudam sempre a estamos melhor e termos ainda mais vontade. Sabemos, contudo, que temos muito trabalho pela frente”, começou por dizer, falando também sobre o seu nível individual.

“Um jogador da minha posição vive de assistências, de tentar ajudar os companheiros da frente a conseguir golos. Já o disse anteriormente, fico mais feliz por fazer uma assistência do que fazer golo e é isso que tem acontecido. Sinto-me melhor do que na época passada, os meus índices de trabalho e evolução têm sido melhores. Ainda estamos muito no início, mas espero conseguir ajudar cada vez mais a equipa”, acrescentou o médio em declarações à Benfica TV.

Quanto ao sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Pizzi afirmou que vão "enfrentar o Fenerbahçe com cabeça e vontade de ganhar para pôr o Benfica na 'Champions".

"Obviamente, é um adversário difícil, como seriam todas as equipas que nos pudessem calhar naquele sorteio. O Fenerbahçe é uma equipa com bastante qualidade, com jogadores que nos podem causar problemas, mas estaremos preparados para isso", concluiu o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório