Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Eis o truque para um bronze como o de Rosie Huntington-Whiteley

A simples dica, a por em prática em casa e sem grande investimento, foi partilhada pelo especialista em auto-bronzeados responsável pelo tom de pele da modelo.

Eis o truque para um bronze como o de Rosie Huntington-Whiteley
Notícias ao Minuto

13:00 - 23/07/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dicas

Estamos no final de julho e a conversa de ‘nunca estive tão branco nesta altura do verão’ parece ser comum por todo o país. O verão teima a não chegar a Portugal, mas mesmo em casos menos extremos, os cremes auto-bronzeadores parecem ser um aliado a muitos os que querem garantir o tom dourado, como o de quem passa meses inteiros na praia (quando na verdade mal saiu do escritório).

Ainda que este não seja o caso de Rosie Huntington-Whiteley, também a modelo recorre ao auto-bronzeador e fá-lo sob orientação de James Read, especialista da matéria.

É ele quem partilha o truque para, de forma artificial, garantir um bronzeado bonito, saudável e sem aspeto falso: a técnica resume-se a nada mais do que aplicar o produto por três vezes em camadas bastante finas. “Ao fim da terceira, parece que apliquei o produto apenas uma vez porque fui ‘construindo’ camada a camada”, explica ao Pure Wow. “Faz com que o bronzeado dure mais tempo”, conclui.

Idealmente, deve-se esperar 10 minutos entre cada camada, de forma a garantir que o produto foi completamente absorvido pela pele. Se não tem tempo (atente-se que a par da espera, este é um processo demorado, para bem se garantir que o produto foi bem esfregado e aplicado de forma homogénea), o melhor será aplicar apenas uma vez. Neste caso, para um tom bronzeado quase imediato, Read sugere que misture o produto com o seu creme hidratante de corpo e os aplique de uma só vez.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório