Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"CR7 escolheu a Juve para procurar o amor que já não sentia em Madrid"

Jornalista que escreveu a biografia do internacional português não tem dúvidas de que este irá vingar na Vecchia SIgnora.

"CR7 escolheu a Juve para procurar o amor que já não sentia em Madrid"
Notícias ao Minuto

08:59 - 22/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guillem Balague

Guillem Balague, autor da biografia de Cristiano Ronaldo, diz perceber o motivo pelo qual o internacional português decidiu abandonar o Real Madrid para assinar pela Juventus, num negócios que rondou os 100 milhões de euros.

Além do desejo de “juntar pelo menos um campeonato” italiano ao seu já longo palmarés, o jornalista espanhol lembra os momentos complicados pelos quais o avançado atravessou: “Ele quer procurar o amor que, talvez, já não sentisse em Madrid. Amor e devoção, elementos essenciais para ele”.

“Ele é um jogador e atleta extraordinário, um dos melhores de sempre. Mas é também um homem, com as suas fragilidades, muitas vezes escondidas sob a armadura da sua imagem”, começou por dizer, em declarações ao jornal italiano Tuttosport.

“No meu livro, há uma fotografia dele enquanto criança. Tem um olhar lindo e intenso, no qual podemos ver o seu desejo de crescer, de ser o melhor, sem deixar de ser uma criança. É o que vejo quando olho para fotografias de Ronaldo agora. Mesmo nas poses mais grandiosas, consigo ver uma criança, que pede desesperadamente para ser amada”, prossegue.

E Guillem Balague não tem dúvidas de que Cristiano Ronaldo irá vingar em Turim: “Será bom para todos. Os companheiros de equipa não conseguirão ficar indiferentes à forma como ele se prepara e treina. Penso que os levará a um outro nível graças ao seu exemplo. Será extremamente positivo. Ele é imparável”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório