Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Sérgio Conceição dá 'guia de marcha' a seis jogadores

João Carlos Teixeira, Fernando Fonseca, Omar Govea, Rui Pedro, Alberto Bueno e Fede Varela estão de saída do FC Porto.

Sérgio Conceição dá 'guia de marcha' a seis jogadores
Notícias ao Minuto

07:10 - 21/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

A pouco mais de um mês do fecho do mercado de transferências, o plantel do FC Porto está longe de estar fechado, não só no que a entradas diz respeito, mas também no que concerne a saídas.

O jornal A Bola escreve, este sábado, que Sérgio Conceição já fez saber que, na equipa às suas ordens, há um total de seis jogadores com quem não conta, pelo que terão de abandonar o clube nas próximas semanas.

São eles João Carlos Teixeira, Fernando Fonseca, Omar Govea, Rui Pedro, Alberto Bueno e Fede Varela. O sexteto está, neste momento, à espera que o clube encontre colocação, para que possam arrancar a preparação tendo em vista a temporada 2018/19.

O espanhol Bueno é, neste momento, um dos casos prioritários. O avançado chegou ao Dragão em 2015, após terminar contrato com o Rayo Vallecano, e aufere sensivelmente um milhão de euros por ano, o que comporta um investimento significativo para a SAD azul e branca.

Quanto aos restantes jogadores, que, na temporada transata, estiveram a ‘rodar’ noutros clubes, deverão voltar a ser cedidos ou até mesmo vendidos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório