Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Futuro de Chiquinho será decidido nas próximas horas

Médio deixou o estágio do Benfica e prepara-se agora para discutir as opções com o seu empresário.

Futuro de Chiquinho será decidido nas próximas horas
Notícias ao Minuto

14:43 - 20/07/18 por Fábio Aguiar

Desporto Benfica

As próximas horas serão determinantes para o futuro de Chiquinho. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, o médio tem vários clubes interessados, especialmente o Moreirense, mas a decisão ainda não está tomada.

O jovem de 23 anos abandonou o estágio do Benfica em St. George’s Park, em Inglaterra, juntamente com Ola John, e regressou a Lisboa para resolver a sua situação. 

O nosso site sabe que Chiquinho tem agendada uma reunião com o seu empresário nas próximas horas e só aí irá avaliar as opções que tem em cima da mesa. Em Moreira de Cónegos, o técnico Ivo Vieira espera poder vir a contar com o jogador, mas, para já, ainda não há decisão final. 

Além do Moreirense, Chiquinho é pretendido por outros clubes da Primeira Liga e do estrangeiro também  já chegaram propostas. Destaque da última edição da Segunda Liga, ao serviço da Académica, o médio brilhou, com nove golos em 41 jogos, e despertou a cobiça de várias equipas.

Contudo, as águias chegaram-se à frente e ganharam a corrida pelo jovem, que assinou contrato até 2023. Dada a forte concorrência no plantel às ordens de Rui Vitória, Chiquinho vai agora procurar evoluir noutro clube. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório