Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Sousa Cintra mandou anular cláusula de confidencialidade de Jorge Jesus

Acordo assinado aquando da presidência de Bruno de Carvalho obrigava ao pagamento de uma indemnização de dez milhões de euros caso fosse violado.

Sousa Cintra mandou anular cláusula de confidencialidade de Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

12:31 - 20/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Sousa Cintra revelou, em declarações à Rádio Renascença, que Jorge Jesus já pode falar dos motivos que o levaram a deixar o Sporting, uma vez que mandou anular a cláusula de confidencialidade assinada aquando da rescisão do contrato que ligava ambas as partes.

O acordo, recorde-se, foi oficializado no início do passado mês de junho, sensivelmente três semanas antes de Bruno de Carvalho ser destituído do cargo de presidente do clube de Alvalade, numa das Assembleias Gerais mais concorridas da sua história.

O documento assinado obrigaria à indemnização de dez milhões de euros caso qualquer das partes envolvidas – Jorge Jesus ou o Sporting – quebrassem o silêncio acerca do que viveu nos últimos meses enquanto treinador leonino.

Jorge Jesus, que entretanto foi oficialmente apresentado como treinador do Al Hilal, encontra-se, de momento, na Áustria, onde a equipa saudita realiza um estágio de pré-temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório