Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Messi terá discutido com Sampaoli: "Perguntaste-me quem queria na equipa"

Tensa reunião terá ocorrido após a pesada derrota com a Croácia, no Campeonato do Mundo.

Messi terá discutido com Sampaoli: "Perguntaste-me quem queria na equipa"
Notícias ao Minuto

08:34 - 20/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Ariel Senosiain, jornalista na estação televisiva TyC Sports e no jornal Olé, revelou, no seu novo livro ‘Mundial es Historias’, uma suposta reunião ‘escaldante’ que terá tido lugar após a derrota da seleção argentina diante da Croácia, por 0-3, na segunda jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo.

Os jogadores terão convocado o encontro de urgência, com o objetivo de fazer crer ao selecionador Jorge Sampaoli e aos seus adjuntos, Sebastián Beccacece e Lionel Scaloni, que não confiavam na sua capacidade de levar o conjunto albicelente ao sucesso na Rússia.

“O que dizem não nos chega. Já não confiamos em vocês. Queremos ter opinião”, terá dito um dos atletas, ao qual o treinador, surpreendido, terá perguntado “Opinião em quê?”, ao que recebeu uma rotunda resposta: “Em tudo”.

Foi então que Lionel Messi terá perdido a paciência, dirigindo-se diretamente a Sampaoli: “Perguntaste-me dez vezes que jogadores queria que usasses e quais não queria, e nunca te dei um nome. Diz-se, à frente de todos, se alguma vez te dei o nome de alguém”.

Claudio Tapia, presidente da Federação argentina, terá assistido à reunião, tendo pedido ao selecionador que cedesse à vontade dos jogadores, o que acabou por acalmar os ânimos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório