Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

João Benedito apresenta candidatura à presidência do Sporting

Antigo guarda-redes de futsal dos leões promete "um projeto inovador, baseado em cultura desportiva e focado no sucesso desportivo".

João Benedito apresenta candidatura à presidência do Sporting
Notícias ao Minuto

12:42 - 19/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Oficial

João Benedito apresentou esta quinta-feira a candidatura à presidência do Sporting. Prometendo "um projeto inovador, baseado em cultura desportiva e focado no sucesso desportivo", o antigo guarda-redes de futsal dos leões revelou ainda que vai a votos no próximo dia 8 de setembro com uma lista que integra os nomes de Carlos Pereira, Ricardo Andorinho e Pedro Miguel Moura. 

"Numa das épocas mais conturbadas do Sporting, olhei para a história do clube e encontrei na visão dos nosso fundadores, também eles atletas, a força para avançar. Chegou a hora de uma nova geração de atletas, mais preparada do que nunca, aplicar a sua cultura desportiva e profissional na condução dos destinos do clube, com a mesma ambição, foca e vontade de vencer. Queremos uma gestão à imagem do Sporting, de esforço, dedicação, devoção e glória", começou por dizer, alertando para a necessidade de "estabilidade financeira e institucional do clube".

Num discurso totalmente virado para a "necessidade de vencer", Benedito apresentou ainda um dos trunfos da candidatura. "O Sporting Performance é uam estrutura que otimizará o desempenho desportivo dos atletas através de um recurso à tecnologia de ponta e o recurso a profissionais especializados na área técnica, física, psíquica e nutricional. Teremos uma cultura de vitória, onde todos os nossos atletas e treinadores têm apenas de estar focados nas vitórias, pois terão melhores condições para lá chegar", frisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório