Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rivais turcos lutam por Aboubakar

Avançado camaronês não tem certa a continuidade no FC Porto.

Rivais turcos lutam por Aboubakar
Notícias ao Minuto

06:14 - 19/07/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Vicent Aboubakar continua a somar interessados. O avançado camaronês tem sido bastante cobiçado neste defeso e ainda não tem certa a continuidade no FC Porto. Depois do Fenerbahçe manifestar vontade de contratar o camaronês, é agora a vez do Besiktas entrar na corrida pelo jogador.

Nesta altura, o atacante dos dragões é um dos principais alvos do emblema de Istambul. Com o intresse do Fenerbahçe, o Besiktas está determinado em avançar com as negociações, mas mostra-se confiante num desfecho favorável, já que Aboubakar não esconde o carinho especial pelo clube.

Aliás, na época transata, quando os azuis e brancos visitaram o Vodafone Park, em jogo da Liga dos Campeões, o camaronês, de 26 anos, foi recebido de forma fantástica por pelos turcos, que não esquecem a passagem do avançado pelas águias negras, em 206/17, na altura por empréstimo do emblema da Invicta.

Agora, o Besiktas pretende assegurar o atacante a título definitivo e assim aumentar o leque de opções para um ataque que, ao que tudo indica, deverá perder Vágner Love e até Negredo. Na última época, Aboubakar apontou 26 golos em 43 jogos pelo FC Porto e formou com Marega uma dupla temível no conjunto de Sérgio Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório