Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Garantia de Elsa Judas: BdC quis "lixar" o seu antigo braço direito

Elsa Judas afirmou que Bruno de Carvalho lhe prometeu a direção dos serviços jurídicos, caso fosse eleito presidente do Sporting, se fingisse sair em rotura da lista para poder atacar a candidatura de Carlos Vieira.

Garantia de Elsa Judas: BdC quis "lixar" o seu antigo braço direito

A antiga líder da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Elsa Judas revelou que Bruno de Carvalho tentou "boicotar" a candidatura de Carlos Vieira, ex-vice presidente leonino e antigo braço direito do presidente dos leões.

"No dia 9 de julho, Bruno de Carvalho pediu-me para 'arrumar' a candidatura do Dr. Carlos Vieira, em troca ocuparia o cargo da Direção dos Serviços Jurídicos caso ele fosse eleito", começou por referir Elsa Judas, em declarações à CMTV."

Dr. Bruno de Carvalho utilizou vários impropérios para falar sobre Carlos Vieira", prosseguiu, sublinhando as palavras utilizadas pelo antigo presidente dos leões relativamente ao ex-vice presidente do Sporting, numa conversa tida com Elsa Judas.

"'Temos de lixar esse gajo. Qual é a melhor forma de o fazer?'", rematou. 

Elsa Judas revelou ainda que, depois da reunião, ligou imediatamente “ao doutor Carlos Vieira”, para lhe dar conta de uma reunião que “tinha sido uma cilada”.

“Já estavam os dois combinados (Bruno de Carvalho e o Dr. Trindade Barros) para me convencerem a aceitar esta proposta ignóbil”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório