Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"BdC é um aldrabão e está a mentir com todos os dentes que tem na boca"

Antigo líder dos leões referiu anteriormente que se sentiu "traído" por Elsa Judas.

"BdC é um aldrabão e está a mentir com todos os dentes que tem na boca"
Notícias ao Minuto

22:30 - 18/07/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Elsa Judas

A antiga líder da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, nomeada por Bruno de Carvalho, respondeu desta forma a uma publicação do ex-líder leonino, que falou sobre um valor de 10 mil euros. Elsa Judas garantiu esta quarta-feira, em declarações à CMTV, ter sido convidada por Bruno de Carvalho para presidir a MAG.

"Quando fui convidada para ser candidata a presidente de Mesa da AG nas eleições de dia 8, aceitei o convite, depois rejeitei. Bruno de Carvalho está a mentir com os todos os dentes que tem na boca. Relativamente ao post que Bruno de Carvalho publicou no face posso dizer que foi um aldrabão. Eu não sou uma troca-tintas, eu estou aqui para dizer que fui aldrabada pelo senhor Dr. Bruno de Carvalho. Ele está a dizer que eu cometi um crime que não cometi. Não vou pedir desculpas. Bruno de Carvalho mentiu em cada palavra daquele post. Sou um instrumento para abater Carlos Vieira e José Quintela", começou por dizer Elsa Judas.

"É uma efabulação da mente doentia de Bruno de Carvalho. Já fiz queixa-crime por difamação", revelou ainda Elas Judas.

"Houve uma reunião em que o Dr. Bruno de Carvalho convidou várias pessoas entre as quais eu. Uma reunião na qual Bruno de Carvalho disse-me: 'Elsa acabaram-se os post sobre as touradas'. Sim, porque eu chamo psicopatas às pessoas que praticam estes atos de tauromaquia". 

"A única chance de Bruno de Carvalho é apresentar uma providência cautelar muito bem fundamentada para conseguir concorrer às próximas eleições".

[Notícia atualizada às 22h41]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório