Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Bentancur foi ao controlo anti-doping com CR7 e saiu surpreendido

Internacional uruguaio admite que não esperava que o português... soubesse o seu nome.

Bentancur foi ao controlo anti-doping com CR7 e saiu surpreendido
Notícias ao Minuto

17:05 - 18/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mundial

Rodrigo Bentancur será companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus. E, pese embora o avançado ex-Real Madrid só comece a trabalhar em Turim a partir do dia 30 deste mês, o médio já tem uma curiosa história para contar com ele.

No passado dia 30 de junho, Bentancur defrontou (e eliminou) Portugal nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo. No entanto, a conversa entre ambos só ocorreu depois de o árbitro César Ramos fazer soar o apito final.

“Calhou-me ir ao controlo anti-doping com o Cristiano. Cumprimentou-me da melhor maneira e até me chamou pelo meu nome. Não queria acreditar que o sabia. Nesse momento, havia rumores da sua transferência, mas nem lhe perguntei se ia para a Juventus”, afirmou, em declarações à estação televisiva argentina TyC Sports.

“Falámos durante um bocado, fora do relvado pareceu-me uma grande pessoa. Mudaram-me o lugar no balneário com a sua chegada. Estou feliz pela contratação. Calhou-me enfrentá-lo, é um jogador extraordinário, demonstrou-o em toda a sua carreira. Há que aproveitá-lo da melhor maneira possível”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório