Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Temos muitas modalidades que são modalidades à Benfica"

Frederico Varandas deu a conhecer as alterações que pretende fazer nas modalidades do Sporting.

"Temos muitas modalidades que são modalidades à Benfica"
Notícias ao Minuto

16:58 - 18/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta quarta-feira, no Sporting Talks, Frederico Varandas falou sobre a importância das modalidades no Sporting. O candidato à presidência do clube leonino disse que ainda há pormenores "amadores".

"Concordo que o número de modalidades que existem, 55, desafio qualquer sócio a enumerá-las. Infelizmente temos muitas modalidades que são, como costumo dizer, modalidades à Benfica. O automobilismo, onde temos um piloto onde simplesmente colamos um autocolante do Sporting e já é modalidade do Sporting. No padel, até os equipamentos tem de ser o atleta a suportá-los. Embora tenha vivido muito mais na SAD, vivi o clube. É fundamental ter um diretor-geral das modalidades, não só na vertente desportiva", explicou.

"Pergunto se alguém compra uma camisola de um jogador das modalidades. Mas é difícil, sabem porquê? Vou dar um exemplo. Temos um acordo comercial com a Macron e recebemos os equipamentos que equipam todas as modalidades. Os novos equipamentos são para a equipa de futebol. As modalidades sabem o que levam? O equipamento do ano anterior do futebol. Pergunto se alguém vai comprar uma camisola do ano anterior...", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório