Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Rogério Alves lembra: "Há investigações que podem dar descida de divisão"

Candidato à Mesa da Assembleia Geral na lista de Frederico Varandas referiu que as investigações criminais que decorrem “ saíram de cena graças ao rebuliço no Sporting”.

Rogério Alves lembra: "Há investigações que podem dar descida de divisão"
Notícias ao Minuto

12:41 - 18/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rogério Alves esteve esta quarta-feira na conferência Sporting Talks, que decorre na Universidade Católica. O candidato à Mesa da Assembleia Geral na lista de Frederico Varandas abordou o tema dos processos crime que neste momento “saíram de cena”, mas que circundam o futebol português.

"Queria sugerir que este debate prosseguisse também após as eleições, seria mais propício ao debate. A SAD só existe porque só existe clube. Se não for o clube, não vale a pena haver SAD. Por mais que os investidores externos o possam lamentar, é verdade. Os acionista sabem que terão pouco acesso a dividendos. Podem perguntar o que os levará a investir. Numa visão poética dir-se-ia que era amor, mas se este modelo não fosse assim perdia a sua razão de ser. Há coisas que têm de ser resolvidas neste convívio com a entrada da lei”, começou por dizer, citado pelo jornal Record.

“Temos neste momento investigações criminais que podem dar descida de divisão ou perda de campeonato. Serão o efeito dissuasor da batota. Essas investigações saíram de cena graças ao rebuliço no Sporting, mas espero que voltem a entrar em cena", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório