Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bas Dost e Battaglia cada vez mais longe

Sousa Cintra continua a tentar fazer regressar os dois jogadores que avançaram para a rescisão de contrato no passado mês de junho.

Bas Dost e Battaglia cada vez mais longe
Notícias ao Minuto

06:29 - 18/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Regresso

Os dossiers das rescisões continua a dar dores de cabeça a Sousa Cintra. O atual presidente da SAD do Sporting está a tentar o regresso de Bas Dost e Rodrigo Battaglia, algo que parece cada vez mais longe de acontecer.

De acordo com o jornal Record, os dois jogadores estão a exigir números que a SAD dos leões não pode cobrir. Além disso, existe também o receio de Bruno de Carvalho voltar ao clube, algo que Bas Dost e Battaglia não pretendem, depois de tudo o que aconteceu no passado.

Recorde-se que o avançado holandês e o médio argentino foram dois dos jogadores agredidos no terror vivido em Alcochete pelo plantel do Sporting. Existem, de resto, várias imagens que comprovam as mazelas físicas com que Bas Dost ficou. Um terror que os levou a avançar para a rescisão no passado mês de junho, como fizeram também Rui Patrício, William Carvalho, Rúben Ribeiro, Rafael Leão, Gelson Martins, Daniel Podence e Bruno Fernandes, que entretanto já regressou ao Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório