Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Agente da polícia dispara através do próprio pára-brisas em perseguição

Vídeo foi divulgado pela própria esquadra de polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Notícias ao Minuto

22:23 - 17/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um agente da polícia metropolitana de Los Angeles (LVMPD) disparou através do próprio pára-brisas durante uma perseguição a dois suspeitos de homicídio, no passado dia 11 de julho. O vídeo foi captado pela câmara que o agente levava na farda e foi divulgado pelas autoridades.

Dois agentes daquela força policial estavam no encalço de um veículo onde seguiam Fidel Miranda, de 22 anos, e Rene Nunez, de 30 anos. Ambos haviam morto a tiro Thomas Romero, de 25 anos, numa bomba de gasolina e fugiram do local num jipe preto.

Os dois polícias, William Umana, de 43 anos, e Paul Solomon, de 46, identificaram o carro e iniciaram a perseguição. Durante a mesma, os suspeitos abriram fogo várias vezes e William Umana respondeu, disparando pela janela e pelo pára-brisas.

A dada altura, Rene Nunez saiu do carro e tentou fugir do local, mas estava ferido e foi detido. Fidel Miranda foi atingido por uma bala disparada por Paul Solomon e morreu no local.

A perseguição estava a ocorrer no centro de Los Angeles, colocando em risco todos os condutores e transeuntes. De acordo com a polícia, os dois agentes disparam no total 32 balas, ao passo que os suspeitos dispararam 34.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório