Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A street food chegou à Mundet Factory (delicie-se)

Um novo conceito chegou à Mundet Factory! Além do restaurante e bar, o espaço do Chef João Macedo, passa a contar com a Mundet Garden (esplanada da Mundet Factory) que tem como ex-líbris uma carrinha pão-de-forma. Esta nova zona vem complementar o restaurante e bar e é dedicada à Street Food e cocktails de autor.

A street food chegou à Mundet Factory (delicie-se)

"As comidas do mundo são uma das minhas imagens de marca. O primeiro ano da Mundet Factory superou as expetativas, deu mais vida ao Seixal e este é o momento ideal para concretizar mais um sonho. É com grande orgulho que, a partir de agora, os clientes já podem provar a melhor street food, vinda dos quatro cantos do mundo, na mais bela esplanada virada para o rio", explica João Macedo.

Hot dogs (EUA) com quatro opções - uma delas vegan - que agradam a todos os gostos, pitas (Turquia), piadinas (Itália), tacos (México) e pregos em bolo do caco (Portugal) são as grandes novidades da carta exclusiva de esplanada (com capacidade para 70 pessoas) e bar.

Saladas e açaí também não podiam faltar, tal como outras delícias para partilhar, como é o caso das batatas bravas.

Para acompanhar estas novidades gastronómicas existem cinco novos cocktails de autor, inspirados na cultura Tiki: Jack Sparrow, Flower Power, Sand Bucket, Donn Beach e Eden Chameleon.

Notícias ao Minuto© Mundet Factory

Durante o verão, a Mundet Garden irá juntar diversos espetáculos a estas comidas e bebidas maravilhosas. Sextas e sábados à noite vão sempre existir atuações de DJs, bandas de música e até stand up comedy. A Mundet Garden está aberta de terça a quinta, das 12às 01h. Sexta e sábado, das 12às 02h e aos domingos, das 12 às 20h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório