Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Francisca e Ricardo Pereira disseram o 'sim' há oito anos

Atualmente o casal vive no Brasil e tem três filhos.

Notícias ao Minuto

14:41 - 17/07/18 por Rita Alves Correia

Fama Casais

Passaram oito anos desde que Francisca e Ricardo Pereira subiram ao altar para dizer o 'sim'. Esta segunda-feira, a mulher do ator não deixou a data passar despercebida e fez transparecer todo o amor que os une numa homenagem romântica nas redes sociais. 

"Se soubesse o que sei hoje tinha-me casado contigo no dia em que nasci! Juntos há 12 anos, mas hoje fazemos 8 anos de casados. O amor que sinto por ti ultrapassa todos os limites da pureza da própria palavra. Que bom ser tua, que sorte a minha de seres o pai dos meus filhos. Mal sabia eu que a minha cara ia continuar. por estes últimos 8 anos, assim radiante todos os dias. Porque tu me fazes assim, a menina feliz que sempre sabia que iria ser! Obrigada por tanto e por tudo, obrigada por me amares assim. Amo-te, adoro-te e admiro-te a cada minuto mais", escreveu Francisca. 

De recordar que atualmente o casal vive no Brasil e tem três filhos: Vicente, Francisca e Julieta. Clique nas imagens e deixe-se deliciar com imagens da família.

Se soubesse o que sei hoje tinha-me casado ctg no dia em que nasci! Juntos há 12 anos mas hoje fazemos 8 anos de casados... o amor que sinto por ti ultrapassa todos os limites da pureza da própria palavra... que bom ser tua, que sorte a minha de seres o Pai dos meus filhos... mal sabia eu que a minha cara ia continuar por estes últimos 8 anos assim, radiante todos os dias... porque tu me fazes assim, a menina Feliz que sempre sabia que iria ser! Obrigada por tanto e por tudo, obrigada por me amares assim, Amo-te, Adoro-te e Admiro-te a cada minuto mais! Txi amo dji Montão meu KenLi!  vivá a nós e bora lá contagiar por mais mil anos o mundo com o Nosso amor e a nossa alegria de viver ! Juntos é que é! @ricardotpereira #amor #8anosdecasados #paisde3 #gordosfofos #love #eueele #tamo #casamento

Uma publicação partilhada por Francisca Pinto R Pereira (@franciscaprpereira) a 17 de Jul, 2018 às 2:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório