Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Revelados valores dos contratos de Castillo e Ferreyra

Águias defendem-se e avançam para a justiça.

Revelados valores dos contratos de Castillo e Ferreyra
Notícias ao Minuto

06:41 - 17/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Os contratos de Castillo e Ferreyra, jogadores contratados esta época, foram divulgados pelo blogue Mercado de Benfica e neles surgem os valores dos salários e prémios dos avançados.

No total, segundo o que consta nos referidos documentos, é possível perceber que a dupla custou 40 milhões de euros, o equivalente à quantia que a SAD irá amealhar se o Benfica entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

De acordo com os contratos divulgados, Ferreyra, que chegou à Luz em final de contrato com o Shakhtar Donetsk, obrigou os encarnados a um esforço financeiro que poderá chegar aos 19,6 milhões de euros. Além dos 1,9 milhões brutos que receberá de salário por época, o argentino terá encaixado um prémio de assinatura de 2 milhões de euros, mais outros 2 milhões anuais de prémio de fidelidade. Quanto aos serviços de intermediação, o valor cifrou-se também nos 2 milhões de euros – de acordo com um prospeto anteriormente divulgado pela SAD.

Quanto a Castillo, receberá nesta época 2,3 milhões de euros, sofrendo um aumento de 100 mil euros a cada ano – ao 5º. está nos 2,7 milhões. Aos 12,5 milhões em salários juntam-se então os 7,8 que o clube da Luz desembolsou pela contratação e serviços de intermediação – também divulgados no mesmo prospeto da SAD.

O Benfica reagiu em comunicado e informou que irá efetuar uma participação criminal. Segundo o clube, os contratos foram registados na plataforma FIFA TMS, Liga, FPF e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, referindo ainda terem sido "feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório