Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Nuno Eiró dá as boas-vindas ao 44º aniversário rodeado de amigos

Não faltou animação por terras algarvias.

Nuno Eiró dá as boas-vindas ao 44º aniversário rodeado de amigos
Notícias ao Minuto

13:05 - 15/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Nuno Eiró celebra o 44º ano de vida este domingo, mas os festejos anteciparam-se e começaram um dia antes. Por terras algarvias, o apresentador rodeou-se de mar e de amigos para celebrar a data. 

Nas redes sociais, o rosto do Manhã CM não deixou de partilhar com os fãs alguns momentos das celebrações, onde se mostra com a energia e animação que lhe são características. 

Num dos vídeos, Nuno surge acompanhado por amigos - entre eles Isabel Silva - na praia a cantarolar uma canção. Mais tarde, o apresentador voltou ao Instagram para mostrar o jantar de aniversário, digno de um rei: Um vistoso pargo de oito quilos. 

Pergunto: elas têm calor onde ?  #somosoterrordapraiaverde @iamisabelsilva @anapatriciadecarvalho @rafinhaaaaa @rubinho__correia @andrecalretas @ricardorodri @goncalonovaes @jbanza @edmundorosa @joana.mgoncalves

Uma publicação partilhada por nunoeiro (@nunoeiro) a 14 de Jul, 2018 às 8:22 PDT

Após uma noite de muita animação, Eiró não deixou passar a manhã do seu aniversário sem uma mensagem de agradecimento a todos os que o 'mimaram' nesta data. "A dar a volta ao mundo e ao meu mundo há 44 anos. Uma viagem com um único bilhete de ida, mas carregada de pessoas especiais à volta. Venham mais 44. P. S.: Agradeço as muitas mensagens que já chegaram e as que ainda vão chegar", escreveu. 

A dar a volta ao Mundo e ao meu mundo há 44 anos ! Uma viagem com um único bilhete de Ida mas carregada de pessoas especiais à Volta. Venham mais 44!  P.S agradeço as muitas mensagens que já chegaram e as que ainda vão chegar !!!!

Uma publicação partilhada por nunoeiro (@nunoeiro) a 15 de Jul, 2018 às 3:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório