Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Ovar: Homem está barricado em caravana após fuga à PSP

O homem está em fuga após uma alegada agressão à namorada junto a um centro comercial em Ovar. Durante a fuga, adianta a TVI24, abalroou dois carros da PSP, ferindo um polícia.

Ovar: Homem está barricado em caravana após fuga à PSP
Notícias ao Minuto

11:05 - 13/07/18 por Tiago Miguel Simões e Lusa

País Operação

Um homem está barricado no interior de uma autocaravana, em Ovar, devido a um alegado caso de violência doméstica, avança a TVI24. 

Esta manhã, ainda antes das 8h00, o homem pôs-se em fuga depois de um episódio de violência doméstica junto a um centro comercial de Ovar.

A perseguição policial não percorreu uma longa distância, mas levou algum tempo, uma vez que passou várias vezes nos mesmos locais. Depois de abalroar duas viaturas da PSP, deixando-as bastante danificadas, segundo garante a agência Lusa, o homem, alegadamente um jovem na casa dos 20 anos, prosseguiu a fuga.

A PSP tem, neste momento, a autocaravana cercada. O homem, que se suspeita estar armado, recusa-se a abandonar o veículo e terá, pelo menos, duas catanas visíveis. 

No seguimento do abalroamento dos carros da polícia, o jovem acabou por ferir um agente. "Esse agente foi conduzido para o Hospital São Sebastião, na Feira, mas está bem, apenas com ferimentos ligeiros", revela o comando distrital da PSP à agência Lusa.

A rua onde está a caravana, e o rapaz barricado dentro dela, está cortada à circulação de peões e automóveis. 

[Notícia em atualizada às 12h12]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório