Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Prisão preventiva para dois homens por furto qualificado em Évora

O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Évora determinou a prisão preventiva de dois homens, de 31 e 33 anos, indiciados pela prática de dois crimes de furto qualificado, na cidade alentejana, foi hoje divulgado.

Prisão preventiva para dois homens por furto qualificado em Évora
Notícias ao Minuto

14:53 - 12/07/18 por Lusa

País processo

A medida de coação mais gravosa foi aplicada, na quarta-feira, após primeiro interrogatório judicial dos dois arguidos, divulgou hoje o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora na sua página de Internet.

Segundo o DIAP de Évora, os dois homens são suspeitos de terem furtado do interior de dois automóveis "bens e valores num total que ascende a mais de 3.500 euros", utilizando o método de arrombamento.

De acordo o DIAP, os factos ocorreram na terça-feira de manhã, na via pública, em Évora, tendo os arguidos sido detidos, em flagrante delito, pela PSP.

No comunicado, pode ler-se que o juiz decidiu aplicar aos arguidos a medida de coação de prisão preventiva por considerar que se verificam "perigos de continuação da atividade criminosa, de perturbação da ordem e tranquilidade públicas e de fuga".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório