Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Médio André Ceitil é reforço do Leixões para a nova época

Médio representou o Farense na última temporada.

Médio André Ceitil é reforço do Leixões para a nova época
Notícias ao Minuto

14:35 - 12/07/18 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O médio defensivo André Ceitil (ex-Farense), que iniciou a época já integrado no plantel do Leixões, foi hoje anunciado como reforço da equipa da II Liga de futebol para as próximas três épocas.

Cumpridos cinco dias de preparação da temporada 2018/19, a SAD continua a anunciar reforços, tendo chegado hoje a vez do jogador que alinhou na época passada no clube algarvio, então a disputar o Campeonato de Portugal.

Em publicação na página oficial da SAD no Facebook, o Leixões informa que o jogador de 23 anos, "é um atleta polivalente, com 1,84 metros, 75 kg, que tanto pode jogar no meio-campo como no centro da defesa", dando ainda conta do interesse de "muitos clubes".

Ceitil iniciou a formação no Benfica, passou pelo Vitória de Setúbal e pelo Rio Ave antes de, já como sénior, atuar no Cova da Piedade e no Sintrense, acrescenta o comunicado.

Ceitil junta-se a Rui Nibra (ex-Fafe), Tiago Moreira (ex-U. Madeira), Bura (ex-Académico de Viseu), Lucas Rex (ex-Grémio, Brasil), Christianno (ex-Boa Esporte, Brasil), Diego Raposo (ex-Águeda), Pepo (ex-União de Leiria), Miguel Lopes (ex-Moura), João 'Tarzan' Rodrigues (ex-Caldas) e Gilson Bógea (ex-São Raimundo, Brasil) e Erivaldo (ex-Académico de Viseu) na lista dos reforços contratados esta época pelo Leixões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório