Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Lukic e Loum de fora do estágio do Sp. Braga

Técnico Abel Ferreira vai levar 30 jogadores para o estágio da equipa bracarense no Algarve.

Lukic e Loum de fora do estágio do Sp. Braga
Notícias ao Minuto

14:45 - 12/07/18 por Lusa

Desporto Pré-época

O treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, vai levar 30 jogadores para o estágio da equipa de futebol no Algarve, incluindo quatro guarda-redes, tendo prescindido de Lukic e Loum, este devido a lesão.

A nota de maior destaque da lista do técnico vai para as ausências do central croata Lukic e do médio senegalês Loum, este por ter sofrido um estiramento muscular, informou o clube.

Ricardo Ferreira cumprirá em Braga o plano de recuperação para a lesão sofrida em janeiro e Trincão está ao serviço da seleção sub-19 que vai disputar o Europeu da categoria este mês.

O Sporting de Braga tem três jogos agendados para o período de estágio, sendo o primeiro deles na sexta-feira, em Ferreiras (Albufeira), frente ao Hull City, às 19:00.

No domingo os minhotos defrontam o Millwall, à porta fechada, e na próxima quarta-feira, deslocam-se a Espanha (Cartaya) para jogar com o Bétis (20:30 locais).

O plantel treinou hoje ainda em Braga, viajando ao princípio da noite para o Algarve, onde vai estagiar durante uma semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório