Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Estas são as sete fantasias sexuais mais comuns, revela estudo

Será que a sua fantasia preferida está na lista?

Estas são as sete fantasias sexuais mais comuns, revela estudo
Notícias ao Minuto

22:04 - 12/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Bons sonhos

Enquanto pesquisava para o seu novo livro ‘Tell Me What You Want’ (‘Diz-me Aquilo Que Queres’), o psicólogo social Justin Lehmiller entrevistou mais de 4,175 norte-americanos acerca da sua vida sexual, naquela que constitui possivelmente a maior e mais extensa pesquisa relativamente às fantasias sexuais dos indivíduos.

“Espero que este livro possa ajudar as pessoas a melhor compreenderem as suas próprias fantasias e a sentir menos vergonha, embaraço e ansiedade”, explicou Lehmiller à publicação britânica The Independent.

Mas afinal, quais são então as fantasias sexuais mais comuns?

1. Participar num ‘ménage à trois’ ou em sexo a três

No topo da lista: 89% dos inquiridos confessaram que esta era a sua fantasia mais proeminente.

2. Sadomasoquismo

De acordo com os dados apurados por Lehmiller, 65% dos participantes revelou fantasiar sobre participar em cenários eróticos que inflijam dor, quer seja na forma de palmadas, mordidelas ou através do derramamento de cera quente.

3. Agitar as coisas

Desde experimentar posições, localizações ou parceiros diferentes, Lehmiller concluiu que as fantasias de um vasto número de indivíduos resumem-se simplesmente a uma mudança na sua rotina.

4. Sexo em lugares públicos

Esta é uma das fantasias mais frequentes das mulheres. Sobretudo em locais nos quais possam ser apanhadas, como no escritório, num parque ou no elevador.

5. Relações abertas

Mais de 79% dos homens e 62% das mulheres já fantasiaram estar numa relação aberta. Mais ainda, 58% admitiu que gostaria de ver o parceiro a ter relações sexuais com outras pessoas.

6. Sexo com significado

Surpreendentemente, a maioria dos homens e das mulheres revelou que ansiavam por sexo com “significado”, que os fizesse sentir mais desejáveis, apreciados e amados.

7. Envolver-se com parceiros do mesmo sexo

Cerca de 59% das mulheres heterossexuais inquiridas admitiu que gostaria de ter relações íntimas com outras mulheres, enquanto que 26% dos homens confessou igualmente fantasiar com outros homens.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório