Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Capa da Forbes com Kylie Jenner alvo de duras críticas

Houve quem considerasse que a definição usada para a jovem estava errada.

Capa da Forbes com Kylie Jenner alvo de duras críticas
Notícias ao Minuto

12:08 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Esta semana, Kylie Jenner, o mais novo membro do clã Kardashian-Jenner foi considerada pela revista Forbes a mais jovem bilionária ‘self-made’ dos Estados Unidos. Contudo, e ao contrário do que seria de esperar, a publicação acabou por ser alvo de duras críticas na Internet e há um motivo para isso.

Como foi explicado na revista, Kylie conseguiu construir o seu império graças à criação de uma marca de maquilhagem. Detendo a totalidade da empresa, a mesma foi avaliada em qualquer coisa como 800 milhões de dólares, valor que aglomerado ao da publicidade chega aos 900 milhões.

A Forbes define Kylie como uma ‘self-made’, o que trocado por miúdos significa que a jovem de 20 anos conseguiu conquistar a sua fortuna sozinha.

Ora, foi precisamente este ponto que gerou discórdia nas redes sociais, na medida em que vários internautas consideraram que Kylie não se encaixava de todo nesta definição.

“Conseguido sozinha lol. Nascida com privilégios que usou para começar uma empresa. Honrem as mulheres e homens que começaram sem nada e que conseguiram fazer milhões. Os verdadeiros empreendedores que não tinham mesmo nada e que chegaram aos seus objetivos”, respondeu um internauta a uma publicação de Kim Kardashian na qual esta parabenizava a irmã pelo feito.

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Notícias ao Minuto© Reprodução/Forbes

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório