Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Monaco 'complica' William Carvalho e Betis já pensa num ex-FC Porto

Clube espanhol está no mercado à procura de um médio-defensivo.

Monaco 'complica' William Carvalho e Betis já pensa num ex-FC Porto
Notícias ao Minuto

09:23 - 12/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

William Carvalho continua a ser o principal alvo do Betis. O clube espanhol está no mercado em busca de um médio-defensivo e o internacional português é o preferido. Contudo, a entrada em cena do Monaco está a complicar o processo.

Depois de garantir Pelé, o clube do Principado terá manifestado interesse no jogador, numa altura em que os sevilhanos já negociavam com o Sporting. Apesar de William Carvalho ter rescindido contrato e estar livre, o Betis optou por conversar com os leões e admitia mesmo compensar o clube de Alvalade. Aliás, o empresário do médio, Pere Guardiola, irmão de Pep Guardiola, terá estado mesmo reunido com os responsáveis do clube espanhol, discutindo os pormenores da transferência.

No entanto, a falta do 'sim' do jogador e o surgimento do Monaco terão travado o negócio e levado os responsáveis do Betis a equacionar outros cenários. Nesse sentido, Gianelli Imbula surge como uma espécie de plano B para o clube do Benito Villamarín. O francês, recorde-se, teve uma passagem relâmpago pelo FC Porto, em 2015. Na altura, foi contratado ao Marselha por 20 milhões de euros, mas não conseguiu impor-se e acabou vendido seis meses depois ao Stoke City. Na última temporada, Imbula representou o Toulouse por empréstimo dos ingleses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório