Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Harry Kane e a desilusão inglesa: "Estamos devastados"

Avançado do Tottenham considera, no entanto, que os ingleses devem estar orgulhosos com a imagem deixada pela sua seleção no Mundial.

Harry Kane e a desilusão inglesa: "Estamos devastados"
Notícias ao Minuto

08:47 - 12/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Uma desilusão que não abala o orgulho. É desta forma que Harry Kane analisa a derrota da Inglaterra na meia-final do Mundial, diante da Croácia. No final da partida, o avançado confessou que a equipa estava bastante triste com o resultado (2-1 após prolongamento), mas deixou claro que o povo inglês deve estar satisfeito com a imagem deixada pela sua seleção.

"É complicado. Estamos devastados. Trabalhámos muito e os adeptos foram incríveis. Foi um jogo difícil, de 50-50, mas tenho a certeza de que quando olharmos para trás vamos ver que houve coisas que podíamos ter feito melhor", começou por dizer o avançado do Tottenham.

Contudo, Kane admite estar orgulhoso pela prestação da seleção de terras de Sua Majestade ao longo da prova. "Obviamente que foi ótimo chegar a esta fase e sabemos que deixámos toda a gente orgulhosa, mas queríamos ganhar. Mostra que podemos chegar ao topo, que conseguimos vencer jogos a eliminar e agora temos de dar o próximo passo. Construímos uma excelente base, com o treinador. Estamos orgulhosos do que alcançámos, mas tristes porque queríamos presentear os adeptos ingleses com a final", sublinhou, admitindo que 'cair' na meia-final custa ainda mais.

"Dói, dói muito, mas temos de manter a cabeça erguida - fomos mais longe do que muita gente pensava que iríamos. Esta noite, criámos algumas boas oportunidades quando estávamos em vantagem. Há muitos "ses" e "mas" e é difícil nestes jogos em que são os detalhes a decidir. Até a Croácia marcar, estivemos sempre sob pressão. Há muita coisa que poderíamos ter feito melhor e eles foram mais eficazes", finalizou o capitão inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório