Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Avillez abre segundo espaço no Porto com Mini Bar

A soft openning do novo espaço de Avillez acontece esta quinta-feira, dia 12. A partir desta data, o espaço estará sempre aberto para fazer parte da vida noturna da invicta.

Avillez abre segundo espaço no Porto com Mini Bar
Notícias ao Minuto

08:00 - 12/07/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Abertura

Qualquer português, ou mesmo estrangeiro, que conheça a baixa do Porto, sabe que a Picaria é por excelência a rua dos restaurantes. A ‘dois paços’ (ou três) da zona das galerias, é a zona ideal para jantar ou neste caso petiscar à noite e tomar um copo, garantindo que aproveita a vibração da Invicta e da sua gente, ao passear pela zona da baixa.

Foi provavelmente em algo semelhante a isto que José Avillez pensou quando escolheu esta rua para morada do seu primeiro espaço aberto na cidade do Porto. Aliás, o chef português não esconde que apenas aguardava o espaço certo para se instalar e contribuir para a “interessante dinâmica” da vida noturna da cidade portuguese.

O Mini Bar é um conceito já conhecido por quem passa por Lisboa, e que agora se reproduz mais a norte. A manter-se, estão os petiscos em versão mini, que Avillez garante ser uma boa surpresa pela quantidade de sabor que promete em dose mini de Gambas do Algarve em Ceviche, Vieiras Salteadas com sabores thai ou Fish & Chips com iogurte de kimichi.

Em pedidos individuais ou na versão de menu de degustação, toda esta experiência gastronómica acompanha-se com música a cargo de DJs convidados, todas as sextas e sábados a partir das 22h uma programação única que se espera que responda às vontades dos portuenses e quem por lá passa.

Notícias ao Minuto©José Avillez

A unificar o espaço, que não deve ser confundido com o da capital, está também a decoração que evoca o estilo de clube elegante em registo sofisticado e sensual, onde predomina o vermelho, veludo e alguns apontamentos dourados que se estendem por dois pisos.

A soft openning do novo espaço de Avillez acontece esta quinta-feira, 12. A partir desta data, estará aberto todos os dias entre as 19h e a 1h para jantar ou até às 2h, se quiser apenas um copo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório