Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno de Carvalho: "Vamos ter o 1.º estádio inteligente em Portugal"

Antigo presidente do Sporting formalizou nova candidatura à liderança dos leões.

Bruno de Carvalho: "Vamos ter o 1.º estádio inteligente em Portugal"
Notícias ao Minuto

21:15 - 11/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Promessa

Bruno de Carvalho apresentou esta quarta-feira a sua candidatura à presidência do Sporting. Depois de afirmar que o clube de Alvalade precisa de alguém à frente que “ame o clube”, o antigo líder dos leões assumiu que aprendeu com alguns erros e fez uma promessa aos sócios: ter o primeiro estádio inteligente em Portugal.

"Queremos melhorar a experiência de quem vai aos jogos. Queremos manter, e se possível aumentar a assistência. Vamos passar de quatro portas para 17, respondendo assim a uma da principais críticas dos nossos sócios e adeptos", começou por dizer Bruno de Carvalho.

"Este é um projeto para que os associados e adeptos possam entrar em comodidade. Vamos passar a ser o primeiro estádio inteligente em Portugal, vamos substituir os ecrãs atuais por novos de última geração. Ganharemos, assim, cerca de mais 800 lugares no estádio. Vamos ter o maior ecrã outdoor do país e uma rede wi-fi gratuita para todos. Haverá linhas digitais em todos os anéis e este projeto está fechado. Vamos ficar na elite dos melhores estádios do Mundo”, assegurou o antigo líder do Sporting.

Bruno de Carvalho concluiu revelando os lucros de bilheteira nos últimos anos.

"Em 2012/13, a média foi cerca de 26.500 pessoas; em 2016/17 passámos para mais de 43 mil. Passámos de uma venda com ganho de bilheteira e game box de 4,3 para 11 milhões de euros. Quase que triplicámos as receitas daí provenientes", garantiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório