Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Mãe de Selena 'reage' a noivado de Bieber com homenagem à filha

Mandy Teefey sempre foi assumidamente contra o namoro de Selena e Justin.

Mãe de Selena 'reage' a noivado de Bieber com homenagem à filha

Justin Bieber e Selena Gomez foram dos casais mais adorados do mundo ao longo dos oito anos que, entre reviravoltas, assumiram publicamente o amor que os unia. No entanto, a ex-dupla sempre enfrentou um grande obstáculo na relação: A animosidade da mãe da cantora, Mandy Teefey, com o artista.

E parece que a progenitora de Selena tem agora motivos para celebrar. Com a confirmação do noivado de Bieber e Hailey Baldwin, as hipóteses do passado amoroso de Selena voltar a ser uma realidade são muito reduzidas. 

Ainda que Gomez não se tenha pronunciado publicamente sobre esta nova fase da vida do 'ex', a mãe da artista fez uma publicação nas redes sociais que muitos fãs interpretaram como uma reação. 

Mandy publicou um vídeo de quando a filha era pequena, onde esta já mostrava traços de uma personalidade vincada. "A Selena a falar comigo ao telefone quando eu estava a trabalhar e lhe perguntei sobre o seu dia na escola", começou por explicar na legenda da publicação. "A minha filha irreverente, independente, 'patroa', adorável. Pedaço gigante do meu coração. As minhas filhas nasceram para serem líderes", acrescentou.

@selenagomez talking to me on the phone when I was at work asking about her day at school. My sassy, independent, boss lady, adorable gigantic piece of my heart, first born love. Gracie is exactly like this. Diabolical. XO. My girls are born leaders. Why do they grow up? Her sweet little eyes and massive eyelashes.

Uma publicação partilhada por Mandy Teefey AKA Nelson (@kicked2thecurbproductions) a 10 de Jul, 2018 às 1:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório