Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Ator arrasado após comparar resgate na Tailândia a situação de assédio

Em tom de ironia, Michael Rapaport comentou publicamente a notícia que tem dominado a atualidade, mas a piada não caiu muito bem aos fãs...

Ator arrasado após comparar resgate na Tailândia a situação de assédio
Notícias ao Minuto

07:05 - 11/07/18 por Rita Alves Correia

Fama Michael Rapaport

O resgate dos 12 jovens e um adulto numa gruta na Tailândia foi um dos temas de destaque da imprensa internacional nos últimos dias. Nas redes sociais, a notícia tornou-se viral e sensibilizou milhões de pessoas que, publicamente, espelhavam os seus votos de esperança na equipa de salvamento. Michael Rapaport foi uma das figuras públicas que se pronunciou publicamente sobre o sucedido, mas acabou por ser arrasado pelas palavras que teceu.

Através da sua conta de Twitter, o ator fez uma piada sobre o drama, comparando-o a uma situação de assédio protagonizada por Kevin Spacey. 

"Não via alguém a tentar tirar um menino tailandês de um buraco tão freneticamente desde quando apanhei o Kevin Spacey na casa de banho de um restaurante", escreveu. 

"Completamente horrível!", "Não está a ser já de mais?" e "Apague isto, é muito fraco", foram algumas das reações dos fãs, que em massa se mostraram em choque. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório