Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Ainda se lembra da 'Filha do Mar'? Veja como cresceu a atriz Diana Guerra

A atriz começou a sua carreira aos 10 anos, dando vida a Maria Barquinho na novela 'Filha do Mar'. Passados 16 anos, mostramos-lhe como Diana está diferente.

Notícias ao Minuto

22:10 - 10/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Fotos

Diana Marquês Guerra, de 27 anos, entrou no coração dos portugueses com apenas 10 anos de idade ao dar vida a uma das personagens mais emblemáticas da ficção nacional. A atriz interpretou a pequena Maria Barquinho na novela 'Filha do Mar' e contracenou ao lado de grandes nomes da representação nacional.

No elenco da trama estava Vera Kolodzig, que decidiu hoje recordar um tesourinho da época: "Há quatro anos atrás, estava eu grávida na cantina da Plural, vem uma miúda podre de gira ter comigo, cumprimentar-me como se me conhecesse há muito. E conhecia, eu é que não reconheci logo! ‘Tás cada vez mais gira, Diana", escreveu a atriz no Instagram.

Mais um tesourinho para animar... e desta quem se lembra? (Há quatro anos atrás, estava eu grávida na cantina da Plural, vem uma miúda podre de gira ter comigo, cumprimentar-me como se me conhecesse há muito. E conhecia, eu é que não reconheci logo! ‘Tás cada vez mais gira @dianamarquesguerra !!) Photo by: Rui Mateus #throwback #2001 #filhadomar #acores #tesourinhos @tvioficial

Uma publicação partilhada por Vera Kolodzig (@verakolodzig) a 10 de Jul, 2018 às 1:50 PDT

Comprovando as palavras de Kolodzig, reunimos uma galeria com várias fotos atuais de Diana Marquês Guerra. A atriz é agora uma jovem com 27 anos e uma carreira repleta de participações em séries, novelas e filmes nacionais. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório