Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

“António Costa tem excelentes resultados para mostrar”

O presidente da Câmara de Lisboa, no seu espaço de comentário semanal na estação de Queluz, garantiu que o primeiro-ministro tem "todas as condições para enfrentar" o debate do Estado da Nação porque “Portugal está melhor do que estava”.

“António Costa tem excelentes resultados para mostrar”

O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, assegurou, esta terça-feira, no seu habitual espaço de comentário na TVI, que António Costa “tem todas as condições para enfrentar muito bem o debate do Estado da Nação”, que se realiza na próxima sexta-feira, 13 de julho, porque “a Nação está melhor do que estava. Portugal está melhor do que estava”.

“Nos indicadores mais importantes, aqueles que se prendem com o crescimento da economia, com o défice público, com a redução da dívida e, fundamentalmente, com o crescimento do emprego, redução do desemprego e aumento do investimento, António Costa tem excelentes resultados para mostrar”, garante Medina.

Para o autarca, o Governo PS conseguiu criar “emprego acima das expectativas de toda a gente” e a redução do desemprego é dos elementos mais importantes na vida das famílias porque “é isso que vai permitir subsistir, que vai permitir dar um futuro a si próprio e aos filhos” e, por essa razão, o socialista diz que, tanto o Governo como os partidos que apoiam a maioria “têm de se orgulhar dos resultados que tiveram e têm para mostrar ao país”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório