Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Todos resgatados e com saúde. Verdadeiros heróis todos os envolvidos"

Famosos reagem ao regaste das crianças e do seu treinador da gruta de Chiang Rai, na Tailândia.

"Todos resgatados e com saúde. Verdadeiros heróis todos os envolvidos"
Notícias ao Minuto

15:29 - 10/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Terminou esta terça-feira, dia 10, o resgate das 12 crianças e do treinador que estavam presos na gruta de Chiang Rai, na Tailândia, desde o dia 23 de junho.

Um final feliz que não deixou ninguém ficar indiferente. Nas redes sociais, foram muitas as reações que surgiram depois das crianças e o treinador terem sido salvos, e os famosos não foram exceção.

Andreia Dinis, por exemplo, escreveu na conta que tem no Instagram: "Todos resgatados e com saúde. Verdadeiros heróis todos os envolvidos. Deus é grande”.

Todos resgatados e com saúde. Verdadeiros heróis todos os envolvidos. Deus é grande.  #thaicaverescue

Uma publicação partilhada por Andreia Dinis (@andreiadinis_oficial) a 10 de Jul, 2018 às 5:11 PDT

Mas não foi a única cara conhecida a reagir ao fim do resgate. A atriz brasileira Juliana Paes também mostrou-se muito feliz.

“Acordei feliz demais com essa notícia!!!!! Eles conseguiram!!!! Os 12 mais o professor!!! Parece mentira, parece milagre.... mas acho que é um misto de boa vontade, amor, heroísmo, muita energia positiva emanada de longe e muito muito trabalho!!! Tanta gratidão eu sinto por esses mergulhadores, esses heróis! Por esses voluntários... eu perdi uma noite pensando em todas as pessoas envolvidas nessa história... que vitória maravilhosa! ...um herói se foi nesta missão, um mergulhador, e sinto tanto por isso!! Enfim, a saga se findou vitoriosa também por unir tanta gente, de tantas partes do mundo, vibrando na mesma corrente energética pela vida e pelo bem! Isso muda a vibração planetária! Isso é divino”, disse.

Bom dia!!! acordei feliz demais com essa notícia!!!!! Eles conseguiram!!!! Os 12 mais o professor!!! Parece mentira, parece milagre.... mas acho que é um misto de boa vontade, amor, heroísmo, muita energia positiva emanada de longe e muito muito trabalho!!! Tanta gratidão eu sinto por esses mergulhadores, esses heróis! Por esses voluntários... eu perdi uma noite pensando em todas as pessoas envolvidas nessa história... que vitória maravilhosa! ...um herói se foi nesta missão, um mergulhador, e sinto tanto por isso!! Enfim, a saga se findou vitoriosa também por unir tanta gente, de tantas partes do mundo, vibrando na mesma corrente energética pela vida e pelo bem! Isso muda a vibração planetária! Isso é divino! #thailand #tailandia #alivio #gratidão

Uma publicação partilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) a 10 de Jul, 2018 às 6:10 PDT

Por sua vez, Paula Neves comentou: “Aconteceu! Foram todos salvos! A nossa admiração e coração estão com todos os envolvidos neste impressionante resgate. Que homens”.

Aconteceu! Foram todos salvos! A nossa admiração e coração estão com todos os envolvidos neste impressionante resgate. Que homens! Respect #ThaiCaveResue

Uma publicação partilhada por Paula Neves (@paulanevesoficial) a 10 de Jul, 2018 às 4:35 PDT

João Baião também reagiu nas redes sociais: "Já temos campeã do mundo, a equipa que resgatou todos os jovens na Tailândia. Bravo!"

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao) a 10 de Jul, 2018 às 7:18 PDT

Para terminar, outras das caras conhecidas que reagiram a este final feliz foi Maria João Bastos.

It’s true... not all superheroes wear capes!! #obrigada #herois #coragem #meninoscoragem #save #thaicaverescue 

Uma publicação partilhada por Maria João Bastos (@mariajoao.bastos) a 10 de Jul, 2018 às 5:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório