Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Há uma almofada sonora que promete mantê-lo acordado durante as séries

A HUMU é uma almofada que lhe permite 'sentir' o som, para além de o ouvir.

Há uma almofada sonora que promete mantê-lo acordado durante as séries
Notícias ao Minuto

23:55 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Produtos

Diz-se que o momento de deitar a cabeça na almofada é aquele em que se deve relaxar e ouvir a voz interior. Há um conjunto de pessoas na Finlândia, porém, que se propõe a abafar essa voz interior em prol de uma experiência sonora diferente.

De acordo com o perfil do produto na plataforma de crowdfunding Indigogo, a HUMU é a “única almofada que consegue uma experiência áudio imersiva”. “Ouça e sinta os sons do seu entretenimento preferido”, publicitam os seus criadores.

A HUMU Augmented Audio Cushion é uma almofada que pretende “ocupar o espaço entre os auscultadores e as colunas”, de acordo com o Next Web, porque não é nenhum dos dois, mas consegue uma experiência algures no limite entre um e outro.

De certa forma, a almofada transmite vibrações e som de uma forma que é apenas sentido em redor da cabeça do seu utilizador. É indicada para música, séries, filmes ou jogos de vídeo. Veja uma breve apresentação do produto abaixo:

A almofada tem um custo individual de 279 dólares (237 euros) e, para já, está apenas à venda através da plataforma, estando as suas primeiras entregas previstas para setembro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório