Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Férias de sonho transformaram-se num pesadelo após perderem passaporte

Casal teve que pagar reserva de hotel sem ter usufruído do mesmo.

Férias de sonho transformaram-se num pesadelo após perderem passaporte
Notícias ao Minuto

15:07 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Grécia

Um casal que preparava há algum tempo uma viagem de sonho à ilha grega de Kos, diz que as suas férias se tornaram um pesadelo.

Lewis Mundy e Kimberley Floyd, ambos com 27 anos, contam que tudo começou a correr mal assim que entraram no avião no aeroporto de London Gatwick.

Ao entrarem no avião decidiram guardar o passaporte na bolsa existente nos bancos dos aviões e só depois de saírem do aparelho é que se aperceberam de que se tinham esquecido do passaporte lá dentro.

Quando voltaram ao interior, os seus passaportes já não estavam no mesmo sítio. Sem o passaporte nas mãos, ambos ficaram impossibilitados de entrar no país, o que significa que tiveram que apanhar pouco tempo depois um voo para voltar a casa.

"Não há sinais dos nossos passaportes e não tivemos qualquer ajuda, qualquer compensação, nada. Fizemos tudo o que podíamos mas ninguém parecia querer ajudar", conta o casal.

A agravar tudo isto, Lewis e Kimberley teve de pagar a reserva do hotel no qual nunca chegaram a estar hospedados, no valor de mais de 1.500 euros.

Entretanto, a companhia aérea veio defender-se dizendo que nada podia fazer pelo casal, dado que não tinham os seus passaportes consigo e aproveitaram a oportunidade para lembrar todos os viajantes de que não devem deixar os seus pertences no avião.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório