Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Real Madrid sem oferta real por Ronaldo. Juve dá sete dias ao português

Cadena Cope afirma que o clube italiano só esperará um máximo de sete dias pela resposta de Cristiano Ronaldo e do Real Madrid.

Real Madrid sem oferta real por Ronaldo. Juve dá sete dias ao português
Notícias ao Minuto

13:51 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Transferências

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus tem sido tema quente na imprensa desportiva. Esta segunda-feira, contudo, a Cadena Cope dá novos detalhes sobre este negócio e afirma mesmo que à mesa de Florentino Pérez ainda não chegou qualquer oferta pelo jogador.

Depois de ter sido avançado que a Vecchia Signora estaria interessa em levar o jogador para Turim, começaram a surgir na imprensa rumores de que o português teria outros emblemas interessados, mas a verdade é que ainda não há oferta real pelo seu passe.

Dá conta a mesma publicação que o clube de Turim, por seu lado, terá feito uma espécie de ultimato ao jogador, dando-lhe apenas sete dias para decidir, sendo que Florentino Pérez terá exigido a Ronaldo que expresse a sua vontade de sair do clube de forma pública para deixar o jogador sair. 

A Cadena Cope acrescenta ainda, por outro lado, que Cristiano Ronaldo já terá mantido uma conversa telefónica com o treinador da Juventus, Allegri, apurando de viva voz o projeto desportivo que o técnico tem montado para a próxima temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório