Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Retomadas buscas para encontrar idosa desaparecida em Serpa

As buscas para encontrar uma idosa desaparecida, desde sexta-feira, em Serpa, Beja, foram retomadas hoje de manhã e evolvem 11 operacionais e sete veículos, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Retomadas buscas para encontrar idosa desaparecida em Serpa
Notícias ao Minuto

11:18 - 09/07/18 por Lusa

País Bombeiros

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o terceiro dia de buscas foi retomado hoje às 08:34 e envolve sete militares apoiados por cinco veículos da GNR e quatro operacionais e duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Serpa.

As buscas decorrem na cidade de Serpa, no distrito de Beja, onde a idosa de 72 anos reside sozinha e foi vista pela última vez, na Praça da República, às 16:00 de sexta-feira, disse o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, capitão Daniel Ferreira.

De acordo com o CDOS de Beja, o alerta para o desaparecimento da mulher, que sofre de doença de Alzheimer, foi dado no sábado de manhã por uma filha e as buscas começaram de imediato.

As buscas envolveram equipas cinotécnicas da GNR durante o fim de semana, mas hoje decorrem só com militares e operacionais da guarda e dos bombeiros, indicou o capitão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório