Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Pedro Fernandes orgulhoso: "Vieram-me as lágrimas aos olhos"

O apresentador mostrou-se muito feliz por mais uma conquista do filho Tomás.

Pedro Fernandes orgulhoso: "Vieram-me as lágrimas aos olhos"
Notícias ao Minuto

14:09 - 07/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Pedro Fernandes é, oficialmente, um pai ‘babado’. O apresentador mostrou-se profundamente orgulhoso do filho, Tomás, por mais uma conquista do menino na escola.

Na sua página de Instagram, Pedro partilhou uma fotografia do filho devidamente vestido a preceito com o seu uniforme de finalista.

“Orgulho gigante neste miúdo que todos os dias me enche o coração. Eles não fazem ideia do quanto gostamos deles, nem dá para explicar. Ontem vieram-me as lágrimas aos olhos quando o vi despedir-se emocionado dos seus amigos já de muitos anos, desde o berço, desde as fraldas. Alguns irão acompanhá-lo para a nova escola, outros não. Raras são as amizades que duram uma vida”, começa por introduzir.

“A nós, pais, cabe-nos a tarefa de tentar que essas ligações não se percam, que perdurem o maior tempo possível. Tudo para os vermos felizes. Só assim nos sentimos felizes também. Parabéns Tomás e parabéns a todos os finalistas. Não se larguem”, completa.

Orgulho gigante neste miúdo que todos os dias me enche o coração. Eles não fazem ideia do quanto gostamos deles, nem dá para explicar. Ontem vieram-me as lágrimas aos olhos quando o vi despedir-se emocionado dos seus amigos já de muitos anos, desde o berço, desde as fraldas. Alguns irão acompanhá-lo para a nova escola, outros não. Raras são as amizades que duram uma vida. A nós, pais, cabe-nos a tarefa de tentar que essas ligações não se percam, que perdurem o maior tempo possível. Tudo para os vermos felizes. Só assim nos sentimos felizes também. Parabéns Tomás e parabéns a todos os finalistas. Não se larguem.

Uma publicação partilhada por Pedro Pacheco Fernandes (@pedrofernandes_oficial) a 7 de Jul, 2018 às 3:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório