Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Acham que sou 'diferente'. Talvez pela forma como eu lido com mulheres"

A ex-'Casa dos Segredos' publicou no Instagram uma foto onde surge a beijar uma amiga. Uma forma diferente de assinalar a amizade e o Dia Mundial do Beijo.

"Acham que sou 'diferente'. Talvez pela forma como eu lido com mulheres"
Notícias ao Minuto

23:31 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Vanessa Ferreira

Vanessa Ferreira, ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', resolveu esta sexta-feira, dia 6, publicar no seu Instagram um desabafo sobre o valor da amizade.

Manifestando a sua opinião sobre o tema (amizade) e, muito provavelmente, comemorando o Dia Mundial do Beijo, assinalado hoje, Vanessa publicou uma foto onde surge a beijar uma amiga. Na legenda da imagem, a bailarina explicou o que motivou a sua publicação. 

"Acham imensas vezes que sou 'diferente'. Talvez pela forma como eu lido com mulheres. Mulheres que elogio. Mulheres que admiro. Mulheres que acima de tudo, respeito. Sem adversidade ou competitivade.", começou por dizer.

"Eu cá tenho o meu jeito de gostar. Há tantas formas de amar... Que nenhuma seja razão de impedir. Sem prefixos ou sufixos. E é tão maravilhoso de quem possa cuidar e chamar de amiga. Como se, (assim o é), um amor para a vida", rematou a ex-'Casa dos Segredos', que foi elogiada pela sua atitude nos comentários feitos pelos fãs à publicação. 

Acham imensas vezes que sou “diferente”. Talvez pela forma como eu lido com mulheres. Mulheres que elogio. Mulheres que admiro. Mulheres que acima de tudo, respeito. Sem adversidade ou competitivade. Eu cá tenho o meu jeito de gostar. Há tantas formas de amar... Que nenhuma seja razão de impedir. Sem prefixos ou sufixos. E é tão maravilhoso de quem possa cuidar e chamar de amiga. Como se, (assim o é), um amor para a vida. #cumplicidade #amizade #amar #paraavidatoda

Uma publicação partilhada por Vanessa Ferreira (@van_free) a 6 de Jul, 2018 às 2:45 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório