Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Tezenis lança coleção com o NOS Alive e celebra-a com lounge no festival

A marca vai estar presente no festival pela primeira vez enquanto 'premium sponsor'.

Notícias ao Minuto

23:00 - 08/07/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Parceria

Não só de lingerie se faz a mais nova do grupo Calzedonia, que pela inspiração na música e estilo jovem e descontraído se identifica, e por isso cria parceria, com o festival NOS Alive, que se prepara para encher uma vez mais o passeio marítimo de Algés.

Será de 12 a 14 de julho que o festival acontecerá, em Lisboa, e durante os três dias a Tezenis conta com um espaço próprio para o qual convida inúmeros festivaleiros. Será em ambiente divertido e cool que a marca italiana abrirá portas num ambiente de dois andares onde estará disponível uma piscina de bolas, glitter corner e lounge para relaxar e ver os concertos com vista privilegiada.

Desta parceria nasce ainda uma coleção cápsula, que inclui peças de beachwear e underwear onde é comum a atenção aos detalhes que se associam ao estilo rock e festivaleiro que mais se verá durante o fim de semana. E para ‘presentear’ as festivaleiras garantidas, ao apresentar o bilhete do NOS Alive qualquer cliente ganha a 20% de desconto imediato em toda a linha.

Além de todas as lojas do país, a coleção #TezenisXNosAlive leva o festival além fronteiras, ocupando as montras de lojas Tezenis em Madrid e Barcelona.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório